Slide # 1
Slide # 2

Anti Lag

Retiro os efeitos do seu jogo e diminua o lag. Mais Info..

Slide # 3

Regedit

Deixe seu pote mais rápido editando seu Regedit. Mais Info..

12/12/2013

Liberando a internet 100%

Olá pessoal, como poucos devem saber o windows guarda uma porcentagem da sua internet para ele que fica reservada para downloads de atualizações e coisas do tipo, nos windows XP, 7 ele guarda 20% da sua internet, já no W8 ele guarda 80 % ou seja quando o pc começa a atualizar esqueça jogos online, segue abaixo o tutorial de como mudar isso:


Reserva de Banda:

Atenção!! Internets como via radio e 3G não aceitam essa configuração, caso não goste do resultado da configuração é so marcar a opção desabilitado e voltará a ficar como antes.





Há um recurso no Windows, chamado “Agendador de pacotes QoS”, que reserva 20% da banda disponível de rede e Internet para uso próprio.

Para desabilitá-lo é necessário estar logado como Administrador e executar os seguintes passos:

-> Vá em Iniciar / Executar
-> Digite gpedit.msc e pressione OK
Após isso, vá em:

Configuração do computador / Modelos Administrativos / Rede e selecione na janela da esquerda Agendador de pacotes QoS.

Na janela da direita, dê duplo clique em Limite de reserva de banda.

Depois, vá na aba Configuração e selecione Ativado. Na linha Limitar % da banda, digite 0 (zero) ou se não abaixe para 5(cinco) recomendado é deixar 0(zero).

Clique em Aplicar e em OK. Agora vá ao Painel de Controle /Conexões de Rede, clique com o botão direito na conexão existente e selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS.

0 comentários:

Postar um comentário